Home » Polícia

Policia apura morte de homem no distrito de Tanque, em Porteirinha

19 maio 2015 886 views 0 Comentários

A Polícia Civil de Porteirinha inicia nesta terça-feira, dia 19 de maio, a investigação com relação a um homicídio ocorrido segunda-feira, dia 18-05, na comunidade de Tanque, que culminou na morte de Geraldo Ferreira Santana, 50 anos. Ele foi encontrado morto na noite de ontem perto de casa.

Conhecido pelo apelido de “Roxinho”, Geraldo Santana teria sido atingido por disparos de arma, possivelmente revólver. Dados preliminares apontam que um tiro acertou o olho esquerdo e outro disparo atingiu um dos ombros da vítima que não resistiu e morreu no local.

Em princípio a polícia descarta o crime de latrocínio, que seria matar a vítima para roubar algo. A Polícia Militar informou que na calça de Geraldo Santana foi encontrado dinheiro, algo mais de R$ 800 reais. Conforme levantamento feito pela reportagem, sobe para 7 o número de assassinatos em Porteirinha este ano, número acima do limite numa comparação ao ano anterior.

Blog Oliveira Júnior

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.