Home » Polícia

Polícia apreende 42 papelotes de cocaína em comunidade de Porteirinha

28 julho 2016 693 views 0 Comentários

Fonte/texto: G1 Grande Minas

Parte do material estava enterrado na comunidade de Serra Branca (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Parte do material estava enterrado na comunidade de Serra Branca (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Dois homens foram presos na última terça-feira, dia 26, por tráfico de drogas em Porteirinha. De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento na comunidade de Serra Branca, os militares perceberam que várias pessoas entravam e saíam pelos fundos de uma casa.

Os policiais fizeram a abordagem de um homem, de 44 anos, e com ele foram encontrados papelotes de cocaína, uma balança de precisão e embalagens plásticas. Durante buscas no quintal, os militares encontraram 42 papelotes de cocaína e 17 pedras de crack; o material estava parcialmente enterrado.

A PM diz também que o homem afirmou que a droga pertencia a um vizinho, de 38 anos. Os policiais localizaram e prenderam o homem apontado como dono da droga. Os dois foram levados para a delegacia de Janaúba.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.