Home » Polícia

PM prende dois homens com 1kg de crack. Eles trouxeram drogas para abastecer as cidades de Porteirinha e Nova Porteirinha

3 junho 2013 355 views 0 Comentários

No sábado, 1º de junho, a Polícia Militar apreendeu pouco mais de um quilo de crack. Essa droga estava com dois homens de Montes Claros que vieram distribuir drogas nas cidades de Nova Porteirinha e Porteirinha. De acordo com informações da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Estadual, os acusados João Henrique de Freitas, 21 anos, e José Figueiredo de Souza, 38 anos, haviam deixados um pequeno tablete de crack, em torno de meio quilo, na cidade de Nova Porteirinha.

Eles seguiam viagem para Porteirinha e ao perceberem a aproximação da polícia, jogaram a outra carga de droga fora e fugiram em motocicleta pelo mato. Mas, foram alcançados e presos. Os policiais encontraram a droga que havia sido jogada fora. Era um tablete com um quilo e 40 gramas de crack.

Repórter Oliveira Júnior
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.