Home » Polícia

PM em Porteirinha apreende grande quantidade de munições de diversos calibres

6 maio 2013 390 views 0 Comentários

Na tarde da última sexta-feira (03-05) na Av. Governador Valadares, Centro da cidade de Porteirinha, a Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de munições de vários calibres.

municaoApós informações de que um cidadão conhecido por Deilton estaria comercializando ilegalmente munições de arma de fogo no comércio denominado “Agro-zoo-flora”, de sua propriedade A equipe do Sargento Josdag deslocou até o local, onde, um conhecido por Thalles, negou saber da existência dos produtos, contudo, após uma ligação que ele próprio realizou para o proprietário do estabelecimento, entregou aos policiais 109 (cento e nove) cartuchos calibre .22, marca CBC, 28 (vinte e oito) cartuchos de espingarda calibre .28, marca CBC,50 (cinquenta) cartuchos de espingarda calibre .36 (CBC), 45 (quarenta e cinco) cartuchos de espingarda, calibre .32 (CBC), 41 (quarenta e um) cartuchos calibre .32 (CBC), 68 (sessenta e oito) espoletas para cartuchos plásticos (CBC), 04 (quatro) recipientes com espoletas, todos intactos.

Todo o material que e controlado pelo Exército Brasileiro não estavam de acordo com as normas vigentes, sendo assim, o cidadão infrator Thalles Leandro Souza, 18 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, o proprietário do estabelecimento não foi localizado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.