Home » Polícia

PM efetua prisões por tráfico em Paciência

28 outubro 2011 1.831 views 0 Comentários

A Polícia Militar efetuou na noite desta quinta-feira (27/10), no Distrito de Paciência, município de Porteirinha, as prisões por tráfico e uso de drogas dos cidadãos infratores Samuel Gomes Ruas, 31 anos, e Hudson Charles Rodrigues, 29 anos, vulgo “Pretinho”.

Os policiais efetuavam operação policial na zona rural, quando depararam com Samuel Gomes conduzindo uma motocicleta, durante a abordagem encontraram em poder deste uma bucha de maconha. O mesmo informou que adquiriu a droga num bar de propriedade de “Pretinho”, local este, que os policiais já tinham informações seguras que funcionava ponto de venda de drogas.

Durante abordagem no local, o proprietário Hudson Charles, ao perceber a presença das viaturas policiais tentou dispensar por entre uma fresta na parede uma caixa de metal cor preta, que continha duas buchas de maconha e papelotes de cocaína. Fato este observado pelos policiais que localizaram o objeto.

Os infratores foram presos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Porteirinha, onde ficaram à disposição da justiça. Samuel Gomes teve a sua carteira de habilitação e a motocicleta apreendidas, devido a CNH estar vencida há mais de trinta dias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.