Home » Polícia

Pai e filho assassinados na zona rural de Porteirinha

7 março 2015 1.763 views 0 Comentários

Na noite dessa sexta-feira (06-03), dois homens foram assassinados na comunidade de Poço Grande, zona rural de Porteirinha. Pai e filho, Ildo Soares (61) e Nivaldo Antunes Soares (33) foram mortos por quatro homens armados.

Os indivíduos chegaram na fazenda armados a procura “ladrões de gado”. Ildo informou que ali não tinha nenhum ladrão, mas sim negociadores de bovinos. Houve desentendimento entre a quadrilha e o produtor rural. Um dos integrantes da quadrilha efetuou um tiro em direção a Ildo. O filho Nivaldo também foi baleado ao tentar salvar o pai. Ildo e Nivaldo morreram momento depois.

A Polícia Militar de Porteirinha tem o nome de dois suspeitos desse duplo assassinato.

Com informações do repórter Oliveira Júnior

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.