Home » Cultura

Opções para curtir o feriado de Carnaval na região

5 fevereiro 2016 498 views 0 Comentários

carnavalPorteirinha e cidades vizinhas não tiveram investimentos pesados na realização de festas de Carnaval, mesmo assim ainda é possível curtir, e gastando pouco.

Em nosso município a opção mais procurada é o descanso nas águas dos rios e cachoeiras, principalmente na região do Serrado, além do Talhado, em Serranópolis de Minas. A juventude católica também tem a opção de participar do Rebanhão de Carnaval, sábado e domingo, na quadra do prédio do IFNMG, antigo Caic.

Janaúba e Mato Verde também tem opções. Em Janaúba, as bandas Patrick Dias, Rodrigo Veríssimo, Interior Mineiro e Warley e banda animam de 6 a 9 de fevereiro na Praia do Copo Sujo. Em Mato Verde, a Prefeitura vem enfrentando problemas com o Ministério Público, que recomendou o cancelamento do evento diante da crise financeira das prefeituras, mas até então a festa está mantida, as bandas Madeirada do Arrocha, Bonde dos Solteiros, Bárbara Lopes, Gutto Lemos, Bambaue e Wesley e banda animam na praça Geraldo Clemente Alves dias 6, 7 e 8 de fevereiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.