Home » Cotidiano, Polícia

Ônibus de Porteirinha se envolve em acidente em Curvelo

15 dezembro 2014 1.015 views 0 Comentários

Na madrugada dessa segunda-seira (15-12) por volta das 3 da manhã, um ônibus de viagem de uma empresa porteirinhense colidiu frontalmente com uma Van, com placa de São Paulo na altura do km 624 da MGT-BR 135, zona rural próximo a cidade de Curvelo.

A Policia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros estiveram no local. Um ônibus de outra empresa de Porteirinha passava no local durante o ocorrido e deslocou-se com os outros passageiros não feridos até a cidade de Belo Horizonte, onde seria o destino final.

Segundo informações, o ônibus saiu domingo por volta das 20 horas da cidade de Porteirinha com destino a cidade de Betim, região metropolitana de Belo Horizonte. Com a colisão, ficaram feridas um total de 5 vítimas, sendo os 2 condutores dos veículos e os 3 passageiros da van. O condutor da van ficou preso às ferragens e teve que ser retirado pelos bombeiros. As demais vítimas tiveram apenas ferimentos leves e  foram conduzidas a um hospital do município de Curvelo.

Dos passageiros do ônibus, cerca de 35 pessoas, nenhum apresentou lesões aparentes. A empresa proprietária do ônibus deslocou outro ônibus para a cidade.

Com informações de Geomárcio Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.