Home » Cotidiano, Educação

Municípios da região suspendem transporte escolar por falta de repasses do governo estadual

23 abril 2015 1.044 views 0 Comentários

transporteescolarA partir do dia 27 de abril, segunda-feira, estará suspenso o serviço de transporte escolar no município de Porteirinha. Mais de 20 municípios do Norte de Minas também suspenderão o serviço nos próximos dias.

O prefeito de Porteirinha, Silvanei Batista (PSB), afirmou que o governo falha no planejamento da questão. “Sem o repasse, não conseguimos transportar alunos de escolas estaduais. Nós (prefeitos) estamos numa situação muito difícil, estamos perdidos, a secretaria não nos dá uma posição concreta do que será feito. O governo deveria ter se planejado antes, e não a esta altura do campeonato”, reclama.

Silvanei disse ainda que o Estado vêm pagando a primeira parcela do convênio com os municípios para manutenção do transporte escolar sempre em maio mas, este ano, o governo se comprometeu a adiantar para abril, o que ainda não foi feito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.