Home » Polícia

Mulher é sequestrada por ex-marido em estrada da zona rural de Porteirinha

13 maio 2014 2.345 views 0 Comentários

A enfermeira Márcia Barbosa Silveira (32) foi sequestrada na manhã dessa segunda-feira (13-05), na BR-122, próximo ao distrito de Bom Jesus, zona rural de Porteirinha. Segundo a Polícia Militar, a mulher seguia de carro para o trabalho na unidade do ESF de Bom Jesus e, quando saiu do carro, o ex-marido Juesse Dias Martins e o filho dele, Thiago Sanabria, a abordaram armados e forçaram sua entrada no carro, seguindo rumo a um matagal onde foi amarrada e espancada.

Ainda segundo a PM, ela se soltou e conseguiu tirar a chave do carro e jogar fora. O filho de Juesse conseguiu arrumar outro veículo. Ela foi encontrada no fim da tarde no centro de Porteirinha e não soube dizer como havia chegado lá. Os dois acusados de sequestro estão sendo procurados pela polícia.

bom jesus

BR 122 próximo ao distrito de Bom Jesus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.