Home » Polícia

Mulher é morta a facadas e amante do marido é suspeita do crime em Porteirinha

29 junho 2017 190 views 0 Comentários

Uma mulher de 46 anos foi morta a facadas na zona rural de Porteirinha, no Norte de Minas, nessa quarta-feira (28). De acordo com a Polícia Militar, a suspeita de cometer o crime é a amante do marido da vítima, de 45 anos. Uma testemunha contou que ouviu gritos e ao chegar no local, a vítima conseguiu dizer quem a esfaqueou.

A mulher foi atingida na região das costas e ombro; ela chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Um familiar disse à PM que a vítima estava lavando vasilhas dentro de casa, quando foi surpreendida pelos golpes de faca. Após o crime, testemunhas chegaram a perceber a presença de uma pessoa no fundo da casa correndo em direção a um matagal.

Até o momento a suspeita de cometer o crime não foi presa.

Fonte: G1 Grande Minas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.