Home » Polícia

Mulher é encontrada morta com 5 tiros na zona rural

22 julho 2013 476 views 0 Comentários

Uma mulher foi assassinada e teve o dinheiro da aposentadoria roubado. Esse fato ocorreu na zona rural deste município na tarde deste domingo, dia 21 de julho. A polícia procura pelo autor desse latrocínio, que é assassinato cometido para roubar algo da vítima.

O crime foi nas imediações da comunidade de Amargoso, em Porteirinha. Maria de Jesus, 41 anos, transitava por uma estrada em companhia de uma filha. A mulher e a filha estavam numa bicicleta quando foram interceptadas por um indivíduo armado que anunciou o assalto.

O assaltante obrigou a filha, uma jovem, a sair da estrada e caminhar pelo mato, enquanto que ele roubava o dinheiro de Maria. Foram roubados em torno de R$ 600,00 oriundos do saque de benefício da aposentadoria da vítima.

Antes de roubar o dinheiro, o latrocida efetuou vários disparos em direção à Maria de Jesus, que tinha deficiência numa das pernas já que usava muleta. Os tiros efetuados pelo ladrão acertaram fatalmente a mulher que não resistiu e morreu. O ladrão fugiu e ainda levou a bicicleta das vítimas.

Repórter Oliveira Júnior
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.