Home » Polícia

Mulher de 31 anos é encontrada morta em Porteirinha

24 outubro 2014 1.917 views 1 Comentário

Uma mulher de 31 anos foi assassinada na Rua Bela Vista, em Porteirinha (MG), na noite desta quinta-feira (23-10). De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima era dependente química e tinha várias passagens pela polícia por roubo e furto. Ela foi atingida por três tiros, na cabeça, axila e coxa. A PM foi informada do assassinato por meio de denúncia anônima. Quando os militares chegaram no local, a mulher já estava morta. A polícia recebeu uma denúncia de quem seria o possível suspeito do crime, mas até o momento ninguém foi preso.

Com informações do Portal G1 Grande Minas

porteirinha6

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



1 Comentário »

  • Luiz disse:

    Esta não é a minha cidade que trago na lembrança….a cidade cresceu e veio junto assaltos,mortes.Podem dizer que o progresso tem um alto preço,mas prefiro guardar na memoria a cidade que me encantava,com seu povo feliz,suas festas,suas brigas politicas entre Liobas e Gabirobas.Fico com as boas lembranças……

Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.