Home » Saúde

Mulher dá a luz uma menina na ambulância do Samu em Porteirinha

8 outubro 2013 2.406 views 0 Comentários

parto samu porteirinha

Às 8h32 dessa segunda-feira, dia 7 de outubro, o SAMU Macro Norte foi acionado para atender a uma gestante em trabalho de parto na comunidade de Amargoso, município de Porteirinha. No local, a paciente primigesta estava com fortes contrações uterinas e perda de líquido, sendo imediatamente conduzida à hospital em Janaúba.

No percurso, a gestante deu à luz uma menina. Ainda na ambulância foram realizados os cuidados com a recém-nascida e a mãe que chegaram ao hospital assistidas, onde foram encaminhadas para os cuidados puerperais. O atendimento foi realizado pela unidade do SAMU Macro Norte de Porteirinha.

Com informações da Ascom Samu Macro Norte
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.