Home » Economia, Polícia

Ministério Público/Procon e IMA apreendem carnes e interditam açougues em Porteirinha

5 julho 2016 755 views 0 Comentários

IMG-20160705-WA0031

Foto: Internet

​Uma operação conjunta do Ministério Público/Procon, IMA, Vigilância Sanitária Estadual e Polícia Militar apreendeu carnes e interditou alguns açougues na região central de Porteirinha, localizada próxima ao antigo Panelão. A ação, que aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 05, chegou de surpresa por conta de uma denúncia e causou alvoroço na área. Os estabelecimentos que foram interditados receberam notificação e têm um prazo de 10 dias para se regularizarem. Até o fim deste prazo deverão permanecer fechados. Segundo informações, na região abordada, apenas um açougue encontra-se em conformidade com as exigências.

Todos os produtos apreendidos foram exonerados no Aterro Sanitário local. De acordo com um comerciante que não quis se identificar, só foram apreendidas carnes que estavam fora dos refrigeradores e linguiças caseiras. Ainda de acordo com o comerciante, os açougueiros já haviam sido notificados anteriormente.  Alguns açougues que estavam com problemas foram multados e outros fechados. De acordo com informações, “a Vigilância Sanitária Municipal não foi comunicada da ação, nem antes para que providências fossem tomadas, e nem durante a realização da interdição”.
IMG-20160705-WA0002

Foto: Internet

IMG-20160705-WA0017

Foto: Internet

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.