Home » Cotidiano, Polícia

Ministério Público apura denúncia de queima de medicamentos em Porteirinha

4 setembro 2012 1.387 views 0 Comentários

O Ministério Público e a Polícia Militar receberam nesta segunda-feira, 3 de setembro, uma denúncia de queima de medicamentos no lixão municipal em Porteirinha.

Após denúncia de populares, a PM e o Promotor de Justiça, Ali Mamud, foram até o lixão para constatar o fato. Encontraram grande quantidade de medicamentos sendo queimados, muitos deles com validade prevista para 2013 e 2014.

A denúncia consta no boletim de ocorrência de número 2273 da Polícia Militar e o Ministério Público dará prosseguimento às investigações, bem como a identificação da procedência dos lotes de medicamentos encontrados.

Até o momento, nenhum hospital da cidade e nem a Secretaria Municipal de Saúde não se pronunciaram publicamente sobre o fato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.