Home » Cotidiano, Polícia

Menina de Porteirinha é estuprada em Janaúba

15 agosto 2012 2.151 views 0 Comentários

A paixão e o prazer entre um casal virou caso de polícia. A vítima foi parar no pronto socorro diante da gravidade do ferimento provocado pelo ato sexual. A vítima é uma menina de 13 anos, que mora na cidade de Porteirinha.

No final de semana, a garota foi até a cidade de Janaúba a convite do namorado, de 21 anos. Os dois passaram o fim de semana na casa do jovem.

O rapaz manteve ato sexual com a menina que, pelas circunstâncias, seria virgem. O prazer do ato sexual foi interrompido por sofrimento, pois a garota sentia dores e sangramento constante na vagina.

Diante da situação, o jovem levou a menina ao pronto socorro na cidade de Janaúba. O sangramento persistiu sendo necessário a transferência da paciente para unidade hospitalar em Montes Claros onde se encontra em observação médica. Policiais militares de Janaúba estiveram no hospital em Janaúba e citaram o jovem por estupro de vunerável por mais que ele alegasse que a menina é a própria namorada e teria o consentimento dela para passarem o final de semana juntos e manterem relação sexual.

Repórter Oliveira Júnior
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.