Home » Cotidiano, Polícia

Mais uma morte por acidente de moto em Porteirinha

13 agosto 2012 2.759 views 1 Comentário

O jovem Lucas Alves Silva perdeu a vida num acidente fatal que ocorreu na noite de ontem, domingo, dia 12 de agosto. A tragédia foi numa estrada de acesso à fazenda Bonsucesso, na região da comunidade Bom Jesus, neste município.

Lucas Alves conduzia uma motocicleta pela estrada e perdeu a direção. Com isso, a moto ficou desgovernada e bateu numa cerca. Em conseqüência desse trágico acidente, Lucas Alves Silva não resistiu e morreu.

Repórter Oliveira Júnior
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



1 Comentário »

  • Gilson disse:

    Moro em Belo Horizonte e fico feliz de em virtude do avanço tecnológico ter acesso as mais diversas informações de minha cidade natal. No dia 12 de agosto eu estava na casa de meus pais na comunidade de Bom Jesus, onde ocorreu o trágico aci
    dente noticiado por esse jornal através do repórter Oliveira Junior. Pude acompanhar de perto a dor e perplexidade que se abateu aos moradores do local.
    Devo alertar que o fato narrado não corresponde ao que realmente aconteceu. É errônea a afirmação de que o acidentado perdeu a direção e consequentemente a moto desgovernada bateu em uma cerca. O acidente se deu, porque onde antes havia uma estrada, foi construída uma cerca sem placa informativa e acrescida da falta de luminosidade culminou nesta lastimável perca.
    Certo da credibilidade desse jornal, solicito que o autor dessa publicação se certifique das informações e em respeito a vítima, familiares e amigos republique com as devidas correções.

    Grato!

Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.