Home » Cotidiano, Polícia

Mais um assalto a mão armada a procura de jóias em Porteirinha

18 janeiro 2012 2.024 views 1 Comentário

Os assaltos a vendedores de jóias estão cada vez mais frequentes em Porteirinha. No final da tarde de hoje (18/01), por volta das 19:10hs,  três homens e uma adolescente abordaram um vendedora de jóias em sua casa.

Segundo a vítima, dois indivíduos tocaram o interfone de sua residência e seu filho de nove anos de idade abriu o portão, ocasião em que entraram um rapaz e uma adolescente. Os dois, no interior da residência, pediram para ver jóias para comprar. Ao pegar as jóias, a vítima foi abordada com uma arma pistola. O infrator apontou a arma para sua cabeça e, em seguida, para a cabeça de seu esposo e de seu filho. Entregaram a bolsa com todo o mostruário de jóias, sendo que foram recolhidos também da residência, vários aparelhos celulares de marcas diversas.

A Polícia Militar informou que, na fulga, os infratores também apontaram armas para os vizinhos  e pessoas que estavam próximas à residência da vítima. A PM foi acionada e interceptaram o veículo em fulga próximo ao parque de exposições, onde os assaltantes foram apreendidos.

A PM efetuou varredura nas imediações e encontraram num matagal, às margens da rodovia, as armas utilizadas no crime e todo o material roubado. As vítimas reconheceram os criminosos.

Segundo a PM, foram apreendidas 196 pecas, totalizando R$ 53.300,00 (cinquenta e três mil e trezentos reais). Também foi apreendido o veículo utilizado, chevette, cor branca com placa de Montes Claros (MG). Três dos quatros infratores eram menores e foram colocados à disposição da justiça, dois deles já foram apreendidos anteriormente por roubo a mão armada em outras cidades do Norte de Minas.

Última atualização às 16:30hs de 19/01/2012
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



1 Comentário »

  • Fernando disse:

    Parabéns Polícia Militar!

    Mais uma vez os policiais militares de Porteirinha, mostraram a estes bandidos que aquí em Porteirinha, bandido não tem vez, isto pode ser comprovado ao longo dos anos que resido nesta cidade e acompanho sempre o trabalho destes policias, que não medem esforços para honrar o salário que recebem e proporcionar uma cidade mais segura ao povo de Porteirinha, mesmo que parte da população não reconheça o esforço destes policias, que nunca se desanimam no combate a criminalidade; mesmo com os poucos recursos que dispõem.

Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.