Home » Cultura

Jovem modelo de Porteirinha é candidata ao título Minas Global Teen

20 agosto 2014 2.143 views 0 Comentários

Foi realizado nos últimos dias 7 a 10 de Agosto em Ipatinga(MG), o Concurso de beleza Minas Gerais Global Teen 2014, no qual a região Norte de Minas foi representada por 6 candidatas. Katharine Antunes é a mais nova porteirinhense que pode ter uma carreira promissora pela frente como modelo e, junto com outras candidatas, foram recebidas pela Prefeita de Ipatinga Sra. Cecília Ferramenta.

Além da porteirinhense Katharine Antunes, entre as finalistas estão Myka Paloma, de Monte Azul e Rúbia Rocha, de Montes Claros. O evento tem o objetivo engatilhar novas fronteiras e abrir caminhos da moda na região Norte de Minas onde se encontra belezas exuberantes, a beleza Norte Mineira pode gerar novas modelos para os circuitos estaduais, nacionais e internacionais.

Porteirinha já se destaca por ter uma representante da cidade no setor da moda, Patrícia Vidal Ferreira Reis já atua na área e possui um currículo invejável, ela já trabalhou como modelo na Itália, China, Chile e atualmente reside na Cidade do México. Conta com publicações em capas de revista, outdoors, desfiles e propagandas de TV, além de ser acadêmica no Curso de Jornalismo.

miss minas global teen

 Reportagem: Geomárcio Silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.