Home » Cotidiano, Polícia

Jovem é presa por maus tratos à sua própria mãe

12 março 2012 979 views 0 Comentários

Uma jovem de 23 anos foi presa e encaminhada para a Delegacia de Porteirinha sob acusação de cárcere privado e maus tratos à incapaz. A moça é acusada de deixar a mãe presa em casa, situada na rua Bela Vista, no centro da cidade de Porteirinha.

O caso foi descoberto no sábado, dia 10 de março, quando a polícia, acompanhada de um irmão da vítima, arrombou o cadeado do portão e entrou na casa e deparou com a situação deprimente.

A filha deixava a mãe de 57 anos sozinha em casa. Por muitas horas sem alimentar, a mulher apresenta deficiência mental. Presa em casa, a idosa ficava sem alimentos e nem podia tomar o medicamento controlado na hora certa, pois a filha saía de casa e retornava tarde demais. Nesse período, a idosa ficava muito tempo deitada na cama onde também fazia as necessidades fisiológicas.

Os policiais encontraram a idosa numa imundice. A filha não estava em casa. Ex-presidiária, a moça é acusada de maus tratos. Ela também ficava com o cartão bancário da mãe e sacava o dinheiro da aposentadoria. Ao invés de entregar o dinheiro para a mãe, a filha pegava o dinheiro e ia para a “boca de fumo” comprar drogas.

Fonte: Repórter Oliveira Júnior

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.