Home » Polícia

Jovem é executado no bairro Cidade Alta

1 agosto 2013 573 views 0 Comentários

A Polícia Civil de Porteirinha iniciou na manhã dessa quinta-feira, dia 1º de agosto, a investigação com relação ao assassinato que ocorreu na noite de ontem, quarta-feira, dia 31 de julho, nesta cidade. Lucas Vinícius Sales de Magalhães, 25 anos, foi morto ao ser atingido por disparos efetuados por um grupo de pessoas.

O crime foi no bairro Cidade Alta, em Porteirinha. De acordo com informações da Polícia Militar, Lucas Vinícius teria sido surpreendido pelo grupo de pessoas, dentre elas um menor, armadas. Sem tempo de esboçar qualquer tipo de defesa, Lucas foi atingido fatalmente pelos tiros. Ele morreu no local onde os policiais encontraram uma dúzia de projéteis possivelmente utilizados na morte do rapaz.

No corpo da vítima a polícia encontrou 28 perfurações. Uma das hipóteses da PM é de que o fato tenha sido vingança, uma vez que um dos suspeitos, o menor, teria sido vítima de tentativa de homicídio e deduziu que isso possa ter sido efetuado por Lucas.

Repórter Oliveira Júnior
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.