Home » Cidadania, Política

INSS lança pedra fundamental de sua nova agência em Porteirinha

24 janeiro 2013 1.980 views 4 Comentários

Na manhã dessa quinta-feira (24-01) foi lançada a pedra fundamental da nova agência do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) no município de Porteirinha. A agência do INSS é um sonho antigo dos moradores de Porteirinha e região que atualmente precisam se deslocar até a agência de Janaúba para serem atendidos.

A nova agência será situada à Avenida Silveira Lopes, ao lado do CAIC. O lançamento contou com a presença do prefeito municipal, Silvanei Batista, de diversas autoridades, lideranças, além de representantes do INSS.

Na nova sede, além dos cidadãos de Porteirinha, serão atendidos moradores dos municípios vizinhos como Riacho dos Machados, Pai Pedro, Serranópolis de Minas, entre outros. Além de terem mais facilidade por causa da proximidade, os beneficiados desfrutarão do descongestionamento do atendimento que acontecerá automaticamente ao desvincular da agência de Janaúba.

Representantes do INSS e o prefeito municipal, Silvanei Batista durante lançamento da pedra fundamental

O INSS é uma instituição pública que tem como objetivo reconhecer e conceder direitos aos seus segurados. Sua missão é garantir proteção ao trabalhador e sua família, por meio de sistema público de política previdenciária solidária, inclusiva e sustentável, com o objetivo de promover o bem-estar social.

Com informações da ASCOM/Prefeitura de Porteirinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



4 Comentários »

  • Gessica Caroline disse:

    Olá gostaria de saber se a agência do INSS em porteirinha já se encontra em funcionamento?

  • Gessica Caroline disse:

    A agencia do inss já está em funcionamento?

  • Cleo disse:

    A agência ainda não está em funcionamento não é possível que ainda demore a funcionar apesar da estrutura está pronta.E já ter chefia definida.

  • gessica disse:

    Obrigado pelas informações Cleo, malgrado creia que em razão da falta de recursos humanos, o pleno funcionamento da instituição possa demorar.

Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.