Home » Cidadania, Educação

Inscrições abertas para cursos técnicos em Segurança do Trabalho e Administração pela e-Tec em Porteirinha

17 outubro 2012 1.095 views 0 Comentários

As inscrições para os cursos técnicos em Segurança do Trabalho e Administração, oferecidos pela Universidade Federal de Juiz de Fora, através do Programa Rede e-Tec Brasil (Escola Técnica Aberta do Brasil) vão até o dia 19/11.

Para inscrever-se o candidato deve acessar o site www.selecao.ifsudestemg.edu.br e clicar no ícone “Inscrições” e depois “Nova inscrição” ou no polo de apoio presencial em Porteirinha, na Avenida Major Fidêncio Cangussu, 428 – Centro (prédio do CVT), no horário das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira. Para efetuar a inscrição é necessário que o candidato tenha em mãos um documento de identidade, CPF e um endereço de e-mail válido.

O pagamento da inscrição de R$25,00 é feito através da Guia de Recolhimento da União (GRU), que poderá ser gerada no próprio site, no momento da inscrição.

Para o polo de Porteirinha, são ofertadas 50 vagas para cada um dos dois cursos, que duram dois anos. Os cursos técnicos da e-Tec Brasil são na modalidade a distância, com atividades presenciais previamente agendadas. As provas para os cursos técnicos acontecem no dia 06 de janeiro.

INFORMAÇÕES: (38) 3831 2588

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.