Home » Polícia

Homem tenta matar irmã dizendo que ela é “chata”

7 março 2014 589 views 0 Comentários

Um desentendimento entre irmãos quase terminou em tragédia, na última quarta-feira (05-03), no distrito de Tocandira, na zona rural de Porteirinha. Um jovem de 28 esfaqueou a irmã e, ao ser preso, justificou o crime à Polícia Militar que a vítima era chata.

A briga se iniciou no dia anterior quando Ernane José dos Santos chegou em casa sob o efeito de drogas agredindo seus familiares. No outro dia pela manhã, sua irmã Luciana dos Santos foi conversar com ele e seguiu para um salão de beleza no centro de Porteirinha e, minutos depois, foi surpreendida pelo irmão, que estava armado com uma faca. Ele começou desferiu golpes contra a vítima, que foi atingida no antebraço e axila.

A dona de casa ainda conseguiu correr se escondendo numa mercearia. No entanto, o suspeito foi até a mercearia e começou a bater e chutar a porta. Testemunhas contaram à polícia que a intenção do homem seria arrombar o imóvel e golpear a mulher no peito.

Por sorte, populares conseguiram conter e desarmar o jovem até a chegada dos militares. Enquanto isso, Luciana foi socorrida e levada para um hospital da cidade. Ela foi medicada e não corre risco de vida.

Santos foi preso e conduzido para a Delegacia de Janaúba. A Polícia Civil informou que a delegada Glênia Torres Beliate ouviu o suspeito e afirmou que o homem vai responder por lesão corporal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.