Home » Cotidiano, Polícia

Homem morre na estrada para Riacho dos Machados

4 junho 2012 1.734 views 1 Comentário

Acidente fatal na manhã deste domingo, na rodovia MG-120, trecho entre Porteirinha e Riacho dos Machados. Um carro capotou, causou uma morte e ferimento em duas pessoas. A tragédia foi no quilômetro 28, perto da cidade de Riacho dos Machados.

De acordo com a Polícia Militar, Marcos Antônio Silva dirigia um automóvel no sentido Riacho dos Machados para Porteirinha e, por motivos ainda não esclarecidos, ele perdeu o controle e capotou o carro. Em conseqüência desse trágico acidente, o motorista Marcos Antônio Silva ficou gravemenre ferido, foi encaminhado ao pronto socorro de Porteirinha onde não resistiu ao traumatismo craniano encefálico e morreu.

Marcos Antônio transportava no carro a esposa e o filho. Segundo a PM as vítimas Dolores Neudes Lourenço Silva e a criança Marcos Emanoel Lourenço Silva ficaram gravemente feridas, sendo atendidos pelo Samu e levados para o pronto socorro de Porteirinha.

Repórter Oliveira Júnior
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



1 Comentário »

  • edina maria pinto disse:

    ola meu nome e EDINA estou a procura dos parentes do meu pai que ai desta regiao o nome dele e joel borges pinto ele esteve em engenheiro beltrao ha um mes mas nao deu noticia mas espero encontra ele novamente quem conhece entre em contato atravez do meu email ele tem uma irma que chama ana elza a mae maria de jesus o jose

Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.