Home » Cotidiano, Polícia

Homem morre após bater moto em cavalo na estrada que liga Pai Pedro a Porteirinha

26 fevereiro 2013 1.043 views 0 Comentários

Aparecido Borges Ribeiro, 37 anos, teve fim trágico ao transitar pela estrada entre as cidades de Porteirinha e Pai Pedro. A fatalidade aconteceu na madrugada dessa segunda-feira, 25 de fevereiro, no quilômetro 23 dessa estrada.

Aparecido Borges seguia numa motocicleta quando teve a visibilidade prejudicada diante da presença de um animal na pista. Era um cavalo. O motociclista tentou desviar do equino, no entanto não foi possível. Em consequência da colisão com o cavalo, Aparecido Borges Ribeiro caiu e morreu no local devido ao impacto da batida e da queda.

Uma equipe da Polícia Militar de Pai Pedro esteve no local e constatou a fatalidade. O corpo de Aparecido Borges Ribeiro foi liberado para o sepultamento. A PM informou ainda que o cavalo também morreu nesse acidente.

Com informações de Oliveira Júnior
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.