Home » Polícia

Homem é assassinado na Vila Guará

11 março 2016 686 views 0 Comentários

Na última quarta-feira (09-03), um homem, de 39 anos, foi morto com seis tiros dentro de uma casa na Vila Guará, em Porteirinha. A Polícia Militar esteve no local e notou que o imóvel estava aberto e havia várias marcas de sangue.

O dono da residência, vizinho do homem, afirmou que ele pediu para dormir no local com a namorada. Durante a noite, dois criminosos chegaram armados, quebraram a porta e atiraram várias vezes atingindo-o na cabeça, braço e peito.

Depois de ser baleado, o homem ainda conseguiu correr até a casa da mãe, onde morreu. A mulher falou para a polícia que o filho já havia sido ameaçado de morte e que o motivo seria a disputa por um ponto de venda de drogas. Nenhum suspeito foi identificado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.