Home » Polícia

Homem é assassinado na comunidade de Lapinha

6 agosto 2015 645 views 0 Comentários

Policiais militares e civis estão empenhados no sentido de esclarecer um assassinato que ocorreu na madrugada desta quinta-feira, dia 6 de agosto, no município de Porteirinha.

Um rapaz identificado pelo nome de Rony foi morto ao ser atingido por disparos de arma. Esse crime teria sido na comunidade de Lapinha, município de Porteirinha, onde acontece uma festividade religiosa.

Ainda não se sabe a motivação desse crime que resultou na morte de Rony. Informações preliminares apontam que no corpo da vítima há seis perfurações provenientes dos disparos, sendo cinco na cabeça.

De acordo com apurações, a vítima Rony morava na comunidade de Benquerer, município de Riacho dos Machados, e o homicídio foi no povoado de Lapinha, município de Porteirinha.

Com informações do repórter Oliveira Júnior

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.