Home » Polícia

Homem é assassinado com 5 tiros no bairro União

16 outubro 2015 606 views 0 Comentários

Um homem de 29 anos foi assassinado na noite dessa quinta-feira (15-10), no bairro União, em Porteirinha. O homicídio se deu por volta das 19h30 no cruzamento entre as ruas G e Paraná.

Após os disparos a Polícia Militar esteve no local junto com SAMU, que constatou o óbito do jovem, com cinco perfurações pelo corpo, provavelmente de arma de fogo. O nome da vítima não foi divulgado.

A vítima tinha saído recentemente da cadeia e cumpria liberdade condicional. A mesma teria relatado que estava recebendo ameaças de morte. A PM ainda não identificou o autor do crime, bem como sua motivação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.