Home » Cotidiano, Polícia

Homem é acusado de tentar violentar sexualmente filha de 9 anos

29 fevereiro 2012 1.082 views 0 Comentários

Um homem de 35 anos é acusado de tentar violentar sexualmente a filha de 9 anos. Isso se deu nesta semana na cidade de Serranópolis de Minas.

Esse caso foi denunciado à polícia pela mãe da criança nessa quarta-feira (29/02). Ela diz que ao chegar em casa deparou com o marido semi nu e com a filha sentada em seu colo. A menina estaria nua. Diante do fato, a mulher, mesma sob ameaças do marido, procurou a Polícia Militar de Serranópolis de Minas.

Policiais militares foram ao local e prenderam o homem. Ele negou que tenha mantido relação sexual com a filha, mas foi confirmado que o pai acariciou a filha menor passando a mão na vagina e nas coxas. Além disso, a menina foi induzida a passar a mão no pênis do pai.

Fonte: Repórter Oliveira Júnior
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.