Home » Política

Governo de Minas assina contrato com construtora para execução de asfalto entre Porteirinha e Riacho dos Machados

25 outubro 2012 1.452 views 0 Comentários

O Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (Setop) e do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais (DER/MG), assinou contrato com a Mecanorte Construções e Empreendimentos Ltda, no valor, de R$ 19.621.786,12 para execução dos serviços de pavimentação do trecho entre Porteirinha e Riacho dos Machados, na rodovia MG-120 ( 28,2 km de extensão).

Após assinatura do contrato nessa terça-feira (23-10), nos próximos dias a construtora instalará o terreno de obras. A licitação para construção do asfalto entre Porteirinha e Riacho dos Machados foi publicada no Diário Oficial de Minas Gerais no dia 7 de agosto e a abertura dos editais entre os dias 17 e 20 de setembro deste ano através do programa Caminhos de Minas.

Para o secretário de Estado de Transportes de Obras Públicas, Carlos Melles, “o programa Caminhos de Minas vem suceder ao Proacesso, que é uma ação vitoriosa do Governo do Estado”. O secretário prevê que “o Caminhos de Minas vai seguir a mesma trajetória de sucesso, pois também será um programa de grande repercussão social, capaz de impulsionar o desenvolvimento da economia regional, melhorando cada vez mais a qualidade de vida dos mineiros”.

São 63 obras e dez projetos de engenharia pelo programa, distribuídas em seis regiões do Estado: Jequitinhonha/Mucuri, Sul de Minas, Norte de Minas, Alto Paranaíba, Zona da Mata e Central.

Secretário de Estado de Transportes de Obras Públicas, Carlos Melles. Foto: Governo de Minas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.