Home » Economia

Frigorífico é inaugurado e gera empregos em Porteirinha

22 setembro 2013 940 views 0 Comentários

Nessa sexta-feira (20), foi reinaugurado o Frigorífico JV&S em Porteirinha, com uma capacidade inicial de abate de 60 cabeças de gado/dia e previsão de aumento nos próximos anos. O empreendimento já gerou 31 empregos para pessoas do município, com previsão de mais contratos a medida que a demanda for crescendo.

Instalado na comunidade Vista Alegre, há 3 quilômetros da sede do município, o Frigorífico do empresário Sérgio Ramos quer aproveitar todo o potencial produtivo do amplo espaço. Para garantir a segurança, os novos funcionários contratados passaram por treinamento, frisando as normas e procedimentos de higiene, garantindo qualidade na carne que será comercializada. No dia da reinauguração, foram abatidos 60 animais.

frigorífico

Profissionais do Frigorífico, o empreendedor Sérgio Ramos, agentes do IMA e o prefeito Silvanei Batista.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.