Home » Polícia

Foragido da cadeia de Porteirinha é preso em Pai Pedro

28 julho 2015 899 views 0 Comentários

Foi encontrado nessa segunda-feira (27-07) um dos homens que fugiu da cadeia de Porteirinha no último sábado (25-07). O homem de 42 anos estava na zona rural de Pai Pedro (MG) e com ele, a Polícia Militar apreendeu duas armas e munições.

A PM recebeu informações de que o foragido estava escondido em uma casa abandonada perto da linha férrea, na zona rural do município. Os policiais foram até o local e viram o homem sentado em um banco. Ao realizarem a abordagem, os militares descobriram que ele estava sendo procurado pela Justiça.

De acordo com a PM, as armas foram encontradas dentro de uma mochila, em cima de uma cama. Ele foi preso e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

O homem havia sido transferido da cadeia de Monte Azul (MG) para Porteirinha, há cerca de um mês, depois de tentar fugir por duas vezes. Ele cumpria pena por tráfico de drogas e também responde por tentativa de homicídio e no último sábado serrou a grade da cela junto com outro homem que também fugiu e ainda não foi encontrado.

armas

Armas apreendidas. Foto: Polícia Militar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.