Home » Esporte

Final do campeonato de veteranos de Porteirinha será neste domingo

27 junho 2012 1.024 views 2 Comentários

O campeonato de veteranos da cidade começou no dia 09/03 com 14 equipes divididas em duas chaves. Já foram realizados 45 jogos, 134 gols, uma média de 2,97 por partida. A competição é chamada de torneio de veteranos por aceitar apenas jogadores acima dos 35 anos. Para o vencedor é oferecido troféu e medalha.

Nas semifinais o Bari venceu a Vila Sorocaba por 4 x 2 e a equipe da Vila Santa Rita bateu o Vila Vitória por 1 x 0. O time do Bari fará a final contra o Vila Vitória, isso porque a Vila Santa Rita foi desclassificada por colocar em campo o jogador Reinaldo Gomes Carneiro de 34 anos, por esse motivo o time foi eliminado.

Segundo o secretário de esportes, Aroldo Viana Machado, o torneio chega à reta final neste domingo (01/07), se repetindo com a decisão de 2010. – No ano retrasado nessa mesma época a final foi entre Bari e Vila Vitória, o Bari levou o título, afirmou. Ele disse ainda que é a 9° edição do torneio, que conta com o apoio da prefeitura.

Machado, falou que o campeonato é realizado com a intenção de reunir jogadores que marcaram época jogando por equipes amadoras da cidade, além de oferecer lazer aos atletas.

A final está marcada para o próximo domingo, às 16 horas, no estádio Valmir Medrado.

Repórter Édson Reis
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



2 Comentários »

  • Geraldo Borrado disse:

    Coloquei o nome do Geraldo Borrado em homenagem a este zagueiro que fez parte da historia de Porteirinha.Mas o que chamou minha atenção,foi um nome que dá ao estadio: Walmir Medrado.Fiquei na duvida querendo saber se é mesmo o antigo estadio,tendo em vista,que causou em minha pessoa uma enorme surpresa.primeiro,que Walmir não foi uma pessoa representativa no esporte (…) cidade esta que parece querer esquecer o passado,pessoas que fizeram historia,que projetaram o futuro,tal como Mestre Osvaldo.Era o encarregado de obras da prefeitura,fez uma cidade pensando no futuro,calçamento que atende até hoje esta cidade.A praça Odilon Coelho foi traçada pelo Mestre.No entanto,ninguem hoje sabe quem foi Mestre Osvaldo,como tambem deixou de lado outros filhos ilustres que tanto lutou pela cidade.Mas vejo nomes de ruas com nomes de pessoas inexpressivas,que não foram nada na vida sendo nomes de ruas,dá vontade de rir.

  • THAISA disse:

    GERALDO BORRADO E MEU AVO
    😛

Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.