Home » Política

Finados tem feriado prolongado em Porteirinha

1 novembro 2011 785 views 0 Comentários

A população já se acostumou. Nos últimos anos, o feriado de Finados tem se transformado em feriado prolongado em Porteirinha, graças ao Dia do Servidor Público que é transferido do dia 28 de outubro para 1 de novembro por decreto do prefeito municipal.

Neste ano não foi diferente, apesar de não optar por viagens longas, já que o feriado deu no meio de semana, o Porteirinhense aproveita os dois dias para descansar. Todos os órgãos públicos estarão fechados nestes 2 dias, somente os serviços de emergência como a Santa Casa, o Samu e a Polícia Militar estará funcionando.

Nesta quarta-feira, Dia de Finados, o Cemitério Municia vai fica aberto das 7h às 19h. Pelo local devem passar cerca de 3 mil pessoas. A novidade neste ano é o horário da celebração da missa no local, que será as 7 horas.

Quem visitar o cemitério encontrará um local invadido pelo contraste entre os belos túmulos e aqueles que não tem tanto destaque. Além das visíveis diferenças sociais, o terreno já está com superlotação e a administração municipal ainda não deu demonstrações de que um novo cemitério ou a ampliação do mesmo esteja a caminho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.