Home » Polícia

Fim de semana de Festa, mas também de violência em Porteirinha

19 dezembro 2011 1.406 views 1 Comentário

A madrugada do último sábado (17/12) foi marcada por muitas ocorrências de assaltos no município de Porteirinha.

No evento de aniversário da cidade, próximo à rodoviária, a Polícia Militar foi procurada por uma vítima que teve seu carro arrombado e os infratores furtaram do interior um aparelho de som e duas barras de som.

Durante o furto, populares perceberam a ação dos criminosos que, efetuaram um disparo de arma de fogo contra as vítimas sem deixar nenhum ferido. Ao fugir, os infratores abordaram outra pessoa, roubando o seu aparelho celular sob ameaças de morte. Um dos assaltantes efetuou outro disparo para o alto atingindo de raspão o braço da vítima que foi socorrida e levada para a Santa Casa de Porteirinha. A vítima foi medicada e liberada em seguida.

Na mesma noite, infratores armados abordaram um homem na BR-122, saída de Porteirinha para Janaúba, de arma em punho, determinando que a vítima parasse sua motocicleta, anunciaram o assalto, roubaram o veículo e fugiram do local tomando rumo ignorado. A Polícia Militar efetuou buscas, mas até o momento os infratores não foram identificados.

Ainda na madrugada do sábado, no bairro Floresta, mãe e filho chegavam em casa quando foram abordados por dois homens numa motocicleta de cor prata. Os infratores desceram do veículo armados, anunciaram o assalto e roubaram dois aparelhos celulares e R$ 8,00 em dinheiro.

Após o assalto, os meliantes fugiram na motocicleta, antes efetuaram um disparo com a arma de fogo atingindo a vítima mãe, que sofreu um pequeno ferimento no pescoço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



1 Comentário »

  • RONALDO MARTINS disse:

    Ladroes vagabundos roubando 8reais ahuahuahu.
    Policia de Porteirinha tambem nao resolve crime nenhum. Lembrando que quem paga o salario da Policia somos nos cidadoes de bem.

Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.