Home » Cidadania

Fim de ano desperta solidariedade dos porteirinhenses

31 dezembro 2014 692 views 0 Comentários

inec

Além dos momentos em família, confraternizações com colegas e amigos, o fim de ano estimula o lado humano das pessoas, como a solidariedade e a partilha. Assim, como em muitos anos, diversos grupos de Porteirinha se juntam para realizar boas ações. O Instituto Nordeste Cidadania (INEC) foi um deles.

Neste final do ano, diversos comerciantes e cidadãos abraçaram a campanha “Natal dos Sonhos” de iniciativa da entidade. A partir de doações, colocaram em prática o verdadeiro sentido do Natal, onde diversas cestas básicas foram distribuídas para famílias carentes nos bairros mais periféricos da cidade.

De acordo com os agentes do INEC em Porteirinha, vinculados ao Crediamigo/Banco do Nordeste, em 2015 as ações continuarão. Além de contribuir para o fortalecimento da economia, eles não querem deixar para trás o olhar para o social, tão importante para a construção de um mundo melhor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.