Home » Cultura

Festa em Porteirinha trará Zezé Di Camargo & Luciano

25 maio 2012 1.428 views 0 Comentários

O tradicional “São João Porteirinhense”, realizado pela prefeitura da cidade, terá uma atração de peso neste ano, a dupla Zezé Di Camargo & Luciano. A festa acontecerá no dia 17 de junho, domingo, no Parque de Exposições, a partir das 21 horas.

O evento também terá como atração, a dupla montes-clarense Sérgio e Rodrigo. A entrada será gratuita.

É a primeira vez que Zezé Di Camargo e Luciano se apresenta na cidade. O novo show “Sonho de Amor” trará no repertório, além dos novos sucessos da dupla, as canções que embalaram gerações no sertanejo romântico como “É o amor” e “Saudade bandida”.

A Dupla

Zezé tem mais tempo de carreira musical que o irmão Luciano. Na infância, fazia dupla com outro irmão, no entanto, a morte prematura do companheiro acabou paralisando a carreira de Zezé por algum tempo.

Somente na década de 1970, Zezé voltaria a carreira musical junto com Zazá, na qual gravou três discos. Em 1984, o cantor arriscou uma carreira solo, lançando dois álbuns.

Só em 1991 que Zezé resolveu formar dupla com seu irmão mais novo, Welson David de Camargo que viria adotar o nome artístico de Luciano. A canção “É o amor”, gravada pelos dois alavancou o sucesso da dupla que segue até hoje.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.