Home » Política

Festa de inauguração do INSS reúne milhares de pessoas na Vila Serranópolis

24 julho 2015 1.067 views 0 Comentários

Nessa quinta-feira (23-07) foi inaugurada em Porteirinha a agência da Previdência Social, a nova agência, possui instalações modernas e atenderá uma população de cerca de 70 mil pessoas compostas pelos municípios de Porteirinha, Pai Pedro, Serranópolis de Minas e, em breve, Riacho dos Machados.

Cerca de 5 mil pessoas acompanharam a cerimônia que teve também a presença de diversas autoridades como o prefeito de Porteirinha Silvanei Batista (PSB), a gerente-executiva do INSS de Montes Claros, Maria Irzete Silva Santos, o deputado federal por Minas Gerais Reginaldo Lopes (PT), o diretor do Campus Avançado do IFNMG em Porteirinha Professor Tarso Guilherme Macedo Pires, o ex-prefeito de Porteirinha e presidente da COPANOR Alonso Reis (PT), além de diversos prefeitos da região, vereadores e representantes de órgãos estaduais e federais.

Durante o evento também, foi anunciada para os próximos meses a volta da agência da Caixa Econômica Federal, que há mais de 17 anos deixou o município.

A expectativa é que, com a abertura da agência do INSS, além de facilitar a vida dos porteirinhenses e moradores da região, evitando gastos e deslocamentos até a cidade de Janaúba, o INSS possa gerar possibilidades de renda e oportunidades em Porteirinha, uma vez que os moradores de outros municípios também serão atendidos pela nova agência da cidade.

Após a cerimônia oficial de inauguração, a população ao som da Banda Rasta Chinela, que apresentou seus grande sucessos.

inss2

inss1

inss3

inss4

inss5

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.