Home » Política

Fernando Pimentel, pré-candidato ao governo de Minas, visita Porteirinha

13 junho 2014 771 views 1 Comentário

pimentel

O pré-candidato ao Governo de Minas pelo Partido dos Trabalhadores (PT) esteve nesta sexta-feira (13-06) em Porteirinha onde se reuniu com lideranças, deputados e prefeitos do Consórcio União da Serra Geral.

Pimentel participou de um almoço no Clube das Acácias. Durante o evento ele fez comparações entre o governo estadual e federal e sua atuação no município, “só em Porteirinha, por exemplo, são oferecidas 580 vagas do Pronatec. São 15 turmas de jovens da cidade fazendo uma dúzia de cursos técnicos diferentes. É isso que muda a vida das pessoas. E não essa propaganda fantasiosa nas rádios e na televisão”, afirmou o ex-ministro e ex-prefeito de Belo Horizonte.

O presidente do Consórcio União Geral e prefeito de Porteirinha, Silvanei Batista (PSB), apresentou ao pré-candidato, diversas reivindicações de nossa região, destacando o desvio do trânsito da BR-122, que passa dentro do município de Porteirinha. Silvanei afirmou ainda que os outros candidatos ao governo de Minas também foram convidados a visitar o município e aguarda agendamento.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



1 Comentário »

  • wrsantos disse:

    porterinha merece uma impresa de õnibus para ajuda este povo que tanto precisa. 😥 😳

Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.