Home » Polícia

Família é assaltada na zona rural de Porteirinha e dono da casa se esconde embaixo da cama

21 outubro 2014 813 views 0 Comentários

Dois criminosos surpreenderam um rapaz que estava mexendo num computador numa fazenda em Porteirinha, nesse domingo (19-10). Os homens apontaram armas para ele e obrigaram sua mãe a abrir a porta da casa.

Os assaltantes fizeram ameaças às vítimas e vasculharam toda a casa em busca de objetos para roubar. Os dois filhos e a mãe foram trancados dentro de um banheiro, exceto o dono da casa, que se escondeu embaixo da cama.

Segundo a Polícia Militar, foram roubados celulares, computador, documentos, uma arma, jóias e todo o dinheiro arrecadado durante um evento que havia sido realizado num bar da família no mesmo dia.

Os criminosos ainda não foram identificados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.