Home » Economia

Falta combustível nos postos de Porteirinha e região

30 dezembro 2012 836 views 0 Comentários

Desde o início do mês de dezembro, os postos de combustíveis da região do Norte de Minas enfrentam problemas com distribuição, principalmente os postos da Petrobras.

Em Porteirinha, todos os 4 postos sofrem com o problema e filas para abastecimento estão sendo formadas quando o posto recebe alguma quantidade de combustível.

A falta de combustíveis na base de distribuição da região prejudicou revendedores e consumidores, com postos fechados, formação de filas nas bombas e preços elevados.

Segundo o diretor do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados do Petróleo do Estado de Minas Gerais (Minaspetro), Márcio Hamilton Lima, problemas de produção e logística da Petrobras são a causa e que a situação tende a se normalizar nos próximos dias.

Outras cidades do Norte de Minas como Montes Claros, Januária, Janaúba, Pirapora e Brasília de Minas também sofrem com o problema.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.