Home » Cotidiano, Polícia, Saúde

Falso médico é preso na zona rural de Porteirinha

14 março 2012 1.288 views 1 Comentário

A Polícia Militar de Porteirinha, através de denúncias anônimas, deslocou nessa terça-feira (13/03) até a zona rural desta cidade onde um suposto médico oculista estaria atendendo os moradores da região. Ao chegar na comunidade de “Furado do Peixe” a PM deparou com o Sr. R.R.S auxiliado pelo Sr. J.C.P.B realizando consultas e, ao ser questionado, o Sr. R.R.S afirmou não ser médico oculista e sim “Técnico em Óptica e Optometria” apresentando um certificado de curso técnico, porém era “anunciado” aos moradores como “oculista”.

Ao indagar as pessoas ali presentes, elas afirmavam que o Sr. R.R.S depois dos exames emitia um receituário especificando o grau dos óculos e que o Sr. J.C.P.B vendia os óculos receitados ali mesmo, os moradores que faziam a consulta eram praticamente obrigados a comprar os óculos, como aconteceu com a Sra. B.S. que teve que adquirir e pagar a quantia de R$150,00 na hora.

Os autores foram presos em flagrante delito por “Exercício ilegal de profissão ou atividade”, também foram apreendidos documentos que comprovam o atendimento em várias localidades, grande quantidades de óculos e todo equipamento montado para o atendimento dos moradores da comunidade do “Furado do Peixe”.

Segundo a Polícia Militar, os acusados e todo o material apreendido foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil da cidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



1 Comentário »

  • ILACIR TELLES disse:

    Parabéns pelo brilhante trabalho realizado pela sapiente Polícia Militar, que, evidentemente, tem inibido a prática do charlatanismo na região.

Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.