Home » Política

Ex-prefeito Wilson Cunha estaria em sério tratamento de saúde

7 janeiro 2012 3.567 views 2 Comentários

O empresário, ex-prefeito de Porteirinha e ex-deputado federal, Wilson José da Cunha, estaria passando por sério tratamento de saúde e, inclusive, esteve internado em um importante hospital na cidade de São Paulo (SP).

Segundo informações não oficiais, o empresário se encontra há algumas semanas em tratamento de um tumor no pulmão. Apesar das frequentes idas a São Paulo, Wilson Cunha esteve no Norte de Minas nas festividades de início de ano. Um importante jornal de Montes Claros noticiou que o empresário está animado com o tratamento.

Wilson Cunha tem 75 anos, é empresário do ramo hoteleiro, foi prefeito da cidade de Porteirinha de 1983 até 1988 e Deputado Federal de 1990 até 1994. Como candidato a Deputado Federal pelo PMDB nas Eleições de 2010, ele foi o mais votado na cidade de Porteirinha com 9.055 votos, mas não foi eleito, se tornou suplente com um total de 47.689  votos.

Tentamos falar com sua assessoria para maiores informações, mas não obtivemos êxito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



2 Comentários »

  • Altamir Carlos Martins disse:

    Que DEUS na sua infinita bondade ilumine a vida do Wilson jose da Cunha, pois trata-se de um pessoa muito importante para o municipio de Porteirinha. Força Wilson.

  • Reinaldo Medeiros disse:

    Saúde ao meu primo distante de terceiro grau.

    Abs, Reinaldo “Antunes” Medeiros.
    São Paulo/SP

Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.