Home » Polícia

Ex-prefeito de Pai Pedro é condenado a 14 anos de prisão por morte de PM

16 março 2016 988 views 0 Comentários

Em sentença proferida nessa terça-feira (15-03), em Montes Claros, foi condenado a 14 anos de prisão, o ex-prefeito de Pai Pedro (MG), Nicanor Soares Pereira, acusado de ser o mandante do assassinato do policial militar Mauro Antônio Araújo, em 2004, em Porteirinha.

De acordo com a promotoria, os dois executores já foram condenados. Na denúncia, Nicanor Pereira pagou R$ 5 mil para que dois homens cometessem o assassinato. Ele os levou de carro até um bar, no centro de Porteirinha, a dupla desceu e atirou contra o PM. Em seguida, eles fugiram no mesmo veículo dirigido por Nicanor.

Ainda de acordo com a denúncia, o ex-prefeito teria um relacionamento extraconjugal com a esposa da vítima. Além disso, o militar também já havia prendido um amigo do acusado.

Nicanor Soares pode recorrer da sentença em liberdade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.