Home » Cultura, Educação

Escritor porteirinhense lança mais um livro de crônicas

18 junho 2012 834 views 1 Comentário

Na terça-feira, 19 de junho, será lançado em Porteirinha o quarto livro de crônicas do escritor porteirinhense, Itamaury Teles. Intitulada Balangador de Rede, a obra evoca recordações indeléveis da própria vida do autor e de seus familiares, conhecidos e conterrâneos.

A solenidade será realizada no Centro Cultural Anísio Santos com a participação de convidados, leitores, amigos e parentela do escritor.

Desta vez, o evento de lançamento conta com a parceria da APAE de Porteirinha. A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, diretamente envolvida na organização da cerimônia, será beneficiada com parte da renda arrecadada com a venda dos livros. A iniciativa tem ainda o apoio da Secretaria de Educação do município.

No balangar da noite terá muita cultura, arte, música, talento, solidariedade e bons “causos”. A programação prevê apresentação cultural com os alunos especiais, sessão de autógrafos e ainda a participação da Banda de Música de Porteirinha.

Jornalista, administrador, advogado e cronista de primeira linhagem, em todos estes misteres, o autor já cunhou marca ao produzir crônicas com espontaneidade e peculiar domínio artístico. Contador de estórias, misturando ficção com realidade e consciência emotiva, Itamaury Teles traz mais uma obra para a estante literária regional.

Fonte: Prefeitura de Porteirinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



1 Comentário »

Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.