Home » Polícia

Em Mulungú, assaltantes tentam roubar motos por duas vezes e acabam frustrados

3 março 2015 799 views 0 Comentários

Na noite dessa segunda-feira (02-03), no distrito de Mulungú, uma dupla de ladrões tentou por duas vezes roubar duas vítimas diferentes, contudo eles não conseguiram subtrair o alvo da ação: motocicletas.

Duas mulheres estavam numa motocicleta se deslocando para uma igreja numa fazenda próxima a Mulungú, quando foram interrompidas por dois indivíduos numa motocicleta, onde um apontou uma arma e em seguida anunciou o assalto.

No assalto foram roubados três telefones celulares e a motocicleta. Na fuga, o dispositivo de segurança foi acionado automaticamente, travou e os assaltantes abandonaram o veículo.

Pouco tempo depois, a dupla de ladrões voltou a agir nas proximidades. Os assaltantes roubaram outra motocicleta que era pilotada por outra mulher. Metros adiante a cena se repetiu. A motocicleta tomada de assalto foi travada pelo dispositivo de segurança e o assaltante teve que ir de garupa no veículo pilotado pelo comparsa.

Com informações do repórter Oliveira Júnior

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.