Home » Cotidiano, Polícia

Em briga com esposa, marido põe fogo em casa na zona rural de Porteirinha

5 agosto 2012 1.785 views 0 Comentários

Neste sábado (25/08) uma mulher da comunidade de Amargoso, zona rural do município viveu momentos de terror. Seu marido chegou a atear fogo em sua casa.

A Polícia Militar de Porteirinha compareceu na comunidade onde a senhora narrou que seu marido, após chegar embriagado em casa a ameaçou. Ao ser interpelado pelo filho da vítima, o autor pegou uma faca e correu para a cozinha onde cortou a mangueira do bujão de gás e colocou fogo na casa. O incêndio se alastrou e todos sairam rapidamente. As chamas tomaram conta da residência, comprometendo toda a sua estrutura.

A Polícia Militar agiu rapidamente e prendeu em flagrante o autor do crime, que foi encaminhado para a delegacia de polícia da cidade de Janaúba.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.