Home » Educação

Em Audiência Pública, IFNMG anuncia cursos mais votados para Porteirinha na consulta popular

13 março 2015 1.228 views 0 Comentários

audienciapublica01

O Instituto Federal do Norte de Minas (IFNMG) realizou na noite dessa quinta-feira (12-03) uma Audiência Pública para apresentar à comunidade o resultado da votação popular, feita na internet nos últimos dias, para a escolha dos cursos a serem ministrados no Campus Avançado de Porteirinha.

No evento, realizado no Centro Cultural, apresentou-se demandas de cursos nas áreas tecnológicas, como Eletrônica e Eletrotécnica, sendo os mais votados. O IFNMG definirá nos próximos dias quais cursos serão ofertados.

Estiveram presentes o reitor José Ricardo, o prefeito de Porteirinha Silvanei Batista, diretor do Campus Avançado do IFNMG de Porteirinha, professor Tarso Guilherme, prefeito de Janaúba Yuje Iamada, Secretário de Estado de Desenvolvimento e Integração do Norte e Nordeste de Minas Gerais (Sedinor), deputado Paulo Guedes, presidente da câmara municipal Etelvino José da Silva Filho, além de outras autoridades e convidados.

Segundo o IFNMG, na próxima semana, uma equipe do MEC visitará o CAIC para verificar se a estrutura já pode ser autorizada para que as aulas se iniciem já no segundo semestre de 2015.

audienciapublica02

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Use Facebook para comentar esta notícia



Deixe um comentario

Coloque o seu comentário abaixo, ou link de volta a partir do seu site. Pode também subscrever estes comentários via RSS.

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site PorteirinhaNoticias.com.br nao publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo da notícia. Seja cordial. De sua opinião com responsabilidade!

Pode usar estas tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site usa Gravatares. Para obter o seu proprio avatar-globalmente-reconhecido, por favor registe-se em Gravatar.